Como Anunciar no Google – Links Patrocinados

1 – Como anunciar nas páginas de respostas 

Uma dúvida recorrente sobre como anunciar no Google, diz respeito ao que chamamos de Links Patrocinados, os links que aparecem logo no topo das páginas de resultado do buscador.

Estes anúncios são posicionados aí, pois participam do programa Google Ads, a plataforma de anúncios do Google.

2 – Como são cobrados os anúncios

Dúvida comum entre quem deseja saber como anunciar no Google, diz respeito à forma de cobrança.

A cobrança dos anúncios do Google Ads se dá de duas formas basicamente. A primeira delas é o que chamamos de CPM – Custo Por Mil. Neste caso, o anunciante paga por lotes de mil exibições do anúncio.

A segunda modalidade de cobrança é pela metodologia de CPC – Custo Por Clique. Neste caso, o anunciante paga um determinado valor cada vez que o seu anúncio é clicado quando for exibido nas páginas de respostas do buscador.

3 – Como anunciar nos sites parceiros

Dúvida comum sobre como anunciar no Google, é relativa aos anúncios na rede de parceiros do buscador, sites que exibem anúncios do Google.

Os anúncios exibidos neste site são criados na opção conhecida como Rede de Display, ou seja, a rede de sites que cedem espaço publicitário ao Google em troca de uma parte do valor pago pelo anunciante ao buscador, ao serem clicados.

4 – Como anunciar de graça

Você consegue sim anunciar sem gastar um único tostão. Isso pode ser feito através do programa Google Meu Negócio.

Nesta forma você poderá conseguir exposição para a sua empresa tanto em áreas destacadas das páginas de respostas do buscador, quanto no Google Maps.

5 – Como anunciar na área de resultados orgânicos

Uma boa sugestão para quem está interessado em saber como anunciar no Google, e melhor ainda, sem gastar nada pela veiculação, é investir pesado em SEO, as técnicas de otimização de sites para ferramentas de busca.

Você irá mostrar a sua empresa na área de resultados orgânicos do Google, onde os sites são listados pela sua relevância para as buscas.

Vamos começar

Pronto para fazer uma mudança real? Vamos construir isso juntos!

Rua brasil, 281 – Serra Negra – SP – CEP 13930-000
CNPJ 35.932.028/0001-41
Rua Padre Guilherme Pompeu, 1 – Santana de Parnaíba – SP – CEP 06501-055
CNPJ 05 737 213 0001 14
Tel.: 11 9 9720 7384
E-Mail: [email protected]
Open chat
Fale Conosco